ENTREGA
Os pedidos sempre serão postados no próximo dia útil após a confirmação do pagamento.
Postagens somente em dias úteis. Pedidos feitos no final de semana (sábados e domingos) serão postados sempre nas terças-feira, evitando o acumulo de pedidos para postagens nas segundas-feira.
No mês de Dezembro de 2023, haverá uma excessão paras os nossos procedimentos de entrega, pois estaremos de Férias Coletivas, portanto não haverá remessa e postagem de produtos comprados no site durante todo esse mês, retornaremos no dia 02/01/2024 onde reestabeleceremos as postagem a partir dessa data.
O prazo de entrega apresentado no site é uma estimativa, portanto pode haver atrasos que não dependem de nós e sim de terceiros.
Trabalhamos quando Correio com Sedex e PAC. Atrasos costumam ser mais frequentes no PAC.Trabalhamos também com JADLOG com serviçõs ".com" e "package". Atrasos costumam ser mais frequentes no "package".
Qualquer atraso na entrega nos avise para que possamos formalizar reclamação junto aos Correios ou à Jad Log.
CONFIRMAÇÃO DO PAGAMENTO
A confirmação do pagamento só e feita após a compensação ou liberação de seus pagamentos em nossa conta corrente, aprovações no pag-seguro ou pay-pal. Isso pode levar até 72 horas após o pagamento ou em alguns casos até 6 dias uteis (dependendo do Estado da Federação) Depósitos em dinheiro no Caixa ou na Lotérica em nossa conta na Caixa Federal são liberados na hora bem como os envios de valores por PIX. Porém quando em finais de semana (sabados e domingos) devido ao acumulo dos pedidos os mesmos serão postados nas terças-feiras.
PRIVACIDADE
Seus dados em nosso sistema só são feitos para que suas próximas compras sejam mais rápidas e eficientes, você possa participar de campanhas de desconto em nosso site e receber nossas ofertas especiais. Nunca serão divulgados a terceiros e nem negociados com qualquer empresa que tenham interesse neles. Nos comprometemos a somente ser utilizado pela nossa empresa.
SEGURANÇA
Nosso site e sistema utiliza formas de codificação de seus dados que trafegam somente pelos nossos computadores. Eles são armazenados seguramente numa base fora do alcance da internet, garantindo a sua segurança.
POLITICA DE TROCA
Antes de completar o seu pedido confirme se os produtos lançados em seu carrinho de compra são os que realmente você precisa. Alguns de nossos produtos são fracionados e não poderão ser trocados pois não haverá meio de sabermos se foram violados.
Se houver a real necessidade de troca, o prazo , desde que o produto não tenha sido aberto ou alterado, sera de 07 dias da data entrega.
Caso tenha sido enviado um produto errado ou com defeito, você também terá 7 dias corridos após o recebimento para nos avisar e resolvermos a pendencia, caso contrario entenderemos que seu pedido foi a contento e não serão aceitas reclamações posteriores. Sempre confira seu material no ato da entrega.
Alguns produtos não poderão ser trocados em hipótese alguma se suas embalagens estiverem violadas para garantir a procedencia e a qualidade de nossos produtos:
- - Cabelos em geral, tintas, vernizes e agulhas.
- - Produtos que foram usados ou danificados pelo usuário.
- - Produtos que tenham sido adquiridos em outros locais.
- Toda troca será enviada por PAC logo após o recebimento do produto com defeito ou produto que fora encaminhado por engano.
MANTENHA SEUS DADOS ATUALIZADOS NO CADASTRO DE NOSSO SITE.
SOMOS UMA EMPRESA ESPECIALIZADA NA ARTE REBORN, QUE COMERCIALIZA PRODUTOS DE QUALIDADE COMPROVADA E KITS SOMENTE ORIGINAIS, CONTA TAMBÉM COM PROFISSIONAIS PRONTOS A DAR ASSESSORIA EM SUA ARTE BEM COMO A ORGANIZAÇÃO DE CURSOS DE PINTURA E IMPLANTES. Todo o Material Reborn que você precisa você encontra aqui na pagina Tudo para reborn.